sexta-feira, 1 de abril de 2011

"A MINHA INERCIA É O OUE FAZ Á DIFERENÇA" ' DePaula '

E
   Durante toda as  minhas  andancias de carroagem  pelas  estradas  da policia sempre deixei para trás a poeira  da empatia, juntamente  com as sementes da  simplicidade,  foram  essas  eficácias da vida  que me motivaram apreender  o segrêdo de  ser policial. Tenho  o privilégio de ser  que sou, pois a felicidade sempre acasalou  no meu coração, fazendo das minhas atitudes um espelho , onde  eu posa me equacionar  o meu dia á dia. Isto me produz um celeiro de   motivação e afetividade, e que hoje  reparto em fatia  com minha famlia. Seria muito caótico da minha parte não poder escrever este meu segredo e mostrar que nos somos  capaz, somos arquiteto da nossa alma , portanto, o poder de ser feliz, seria  como fosse um mágica  diante dos nosso  olhos, apenas a simplicidade  do coração o faz galgar o abstrato "Felicidade ".
   Sempre somos  crianças,  embora tenhamos  um determinada idade, mais  a sessibilidade  de desejo  é oriunda  da infantiidade e nunca perdemos á  lucidez de se manifestar pelo o carinho,  apenas desenvolvemos um determinado crítério,  que na verdade  é  condicionado ao desejar, esta emoção de sentimento que me faz viver, no entanto, a vida é uma claridade de luz, que aos poucos vai perdendo  a lucidez da própria luz. O que mais admiro de um homem, é  o poder persuação, pois através da persuação , que nos se descobrimos dia  á dia,  ai  a  razão da felicidade. A persuação, nada mais  que a lucidez de raciocinio, quando  queremos desfrutar  da  inteligencia. Aquí deixo meu recado para muito que deseja  galgar o patamar da felicidade e obscurecer a  escuridão do passado.
                                                                                   
                                                                           De Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário