sábado, 9 de abril de 2011

A MORTE ' DePaula'

                                              Um desespero que se apaga sobre as trevas
                                Que destrói a vida
                                           Reza-me á luz de vela  
                                                        Ao tempo!
                    Sem brilho sem ilusão
                                            Viajo  ao tapete verde
                         Ao canto do silêncio
                             O destino necrófita me aguarda
                                    Faz-me festejar o calafrio da saudade
                                      Que saudade?
                          Do inexistente passado que se apagou
               O inverno das lágrimas faz a inundação aos rostos pálidos   
                  Mas que silencia a dor
               Deixa-me inerte, sêco, sem nada
Ao sono longo infinito
Que me acasala ao mundo novo
A minha eternidade.
Adeus ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário