quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Beco da prensa

                                                                                                    Foto  DePaula
                                      O beco da prensa, situado dentro do projeto revivier" São Luis-ma,   e se  faz  paralelo á rua da estrela, também  é patrimônio histórico, como poeta, vejo o beco  como  um dos cartões  postais da capital. 

Igreja N.S. da Vitòria

                                                                                                    Foto DePaula          
                                       A igreja Nossa Senhora da Vitória, localizada  no bairro do Oiteiro da Cruz., onde  é frequentado por muito fies. A sua  arquitetura  mantém sua simplicidade, condicente  com a formalidade do próprio bairro.                                  

domingo, 18 de setembro de 2011

Sol maior "DePaula".

                                  DePaula  "Policial Civil e Poeta", neutralizando a dor, fazendo da musica uma história  sem limitações em sua vida. por isso,  o poeta busca no dia á dia  a certeza  da purificação e as razões  da existência do próprio eu. A verdade é um encanto dos encantos de ser.

A voz de DePaula

                                               As vezes me deixo levar por uma inspiração da própria alma, no entanto, a capacidade de ser ousado  me faz   levar a minha loucura ao planeta. Este vídeo  fora gravado na beira mar "São Luis_ma, local onde descansa meus pensamentos.

Policial ou Poeta

  O Policial  DePaula  declamando a adversidade da alma  e tentando  buscar seu próprio desejo  pela  arte de interpretar.

Um olhar sombrio

 foto DePaula
                        Um pedaço do meu patrimônio  Histórico de São Luis-ma, avenida beira mar, situado ao lado da Refesa , uma vista emocionante  que da  acesso a outro lada da cidade, São Francisco",  cortada  por uma ponte"  José Sarney" , realmente um pedaço de São Luis banhada  por um sorriso de beleza .

Velho Amigo "Américo"

foto: DePaula
                          Um grande homem de todo os tempos que já conheci , quando se trata de amigo, devo  á Américo  um grande carinho pelo seu  respeito. Hoje reside na travessa da lapa. centro,  um profissional de mão cheia . 
Um abraço do amigo poeta DePaula.

sábado, 3 de setembro de 2011

Léo Magalhães e DePaula

                                                                                 Foto: Historiador Otávio
     Um dos grandes impacto cultural que irá ficar na história do maranhão,  ocorreu no plantão central da Beira mar" Refesa", do dia 01 de setembro de 2011, á presença do cantor 'Léo Magalhães, ali deixou sua  marca registrada pousando , juntamente com alguns policias civis que faziam presente no plantão, inclusive, o policial Civil  Azoubel se faz presente,  porém, a sua  simplicidade  me deu  á hora  de fazer esta foto.