domingo, 27 de março de 2011

UM POLICIAL RASTREADO PELA DOCE ALMA


            A minha simplicidade me da o título  de perseverança , de buscar  meus objetivos  no contexto eduacional, e que me faz acompanhar  uma  longa viagem  da minha vida, foram as  lições absorvidas por um familia humilde, mas  cheia de  vitalidade e respeito que são meus velhos  pais: " João Bezerra  e Maria  de lourdes Bezerra". já falecidos  que fizeram da água ao vinho para me  oferecer  uma educação condgna e leal, portanto, como filho, aprendir uma lição de vida que hoje faz parte do  contidiano. Hoje, sem demagocia, me sinto  muito feliz, por deversas razões;  a primeira por ser seus dos falecidos , a segunda por me ensinar abraçar a alma  em qualquer lugar que esteja, a terceira [é a certeza  que no meu coração descança  a empatia, portanto, a felicidade sempre guardo ás  sete chaves na palma da minha mão. Por isso tenho a certeza da simplicidade  que me  veste , com isso direciono o meu barco sempre aos objetivos que na qual vou encontrar a satisfação do proprio desejo.  Na  familia sou apenas um operário  que  trabalho  para edificar cada vez mais, procurando  fazer o alicerçe seguro e ornamentando a janela do  coração  e sempre dando  cor a   vida que é nossa claridade. Como Policial " xxxxxx  ", Sempre optei   ou seja sempre me especializei  em atendimento ao público,  com essa filosofia descobrir  que minha alma  florava  o ninho da humildade e afetividade, que hoje brinco e faço de  ferramenta  da minha vida .

           Neste Mundo! não sou nada ,sou apenas migalhas de pão na boca dos tolos.

                                                                                                      De Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário