sexta-feira, 3 de junho de 2011

A voz da liberdade

 Janio Arley e DePaula

Durante   toda a minha  andancia de carroagem  pela estrada  da policia  sempre ficaram para traz a poeira da empatia, foi a razão  de uma destas viagens , que conhecir este grande amigo e irmâo  que facultou o apredizado da vida. A este nobre  irmâo  tenho compartilhado  com afinidade em seus  trabalhos, Refiro-me ao  grande jornalista   que cobre á materia policial , "JANIO ARLEY", um potencial de figura,  tanto  profissional , como também pessôa. A minha  amizade resulta de um elevado grau de sinceridade , pois devo-lhe  a minha conduta  que hoje não tem preço , portanto, a este grande mestre da comunicação,  que plantou em nosso  estado o pragama  "BANDEIRA 2" , não poderia de forma alguma deixar de postar ao meu blog, porque devo-lhe  a sua amizade  que me faz ser transparente e feliz , por isso,  Deus  esteja sempre ao seu lado e  lhe  conduza sempre ao brilho  do sucesso .

Um abraço  do amigo 
Polical Civil 
DePaula

Nenhum comentário:

Postar um comentário