sábado, 20 de outubro de 2012

Meu doce fruto











 A felicidade  é algo que me capacita  á discernir o gosto pelo  belo , é onde mora o carisma da minha alma, é onde descansa o crepúsculo do meu querer, Diante  de todas as  minhas adversidades que se apresentam  no meu caminho , procuro edificar o  meu destino  ao sol, adestrando-me , buscando a essência da empatia, compartilhando ao meu próximo, presenteando-a com singelo toque de carisma . Portanto, o amor é uma claridade adormecido pelo o sol.  


DePaula                                                       

2 comentários:

  1. Com a sua autorização caro poeta Paulo, publiquei em post no meu blog. Grande abraço! João Elias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Dr. João, Tudo bem?
      Estou muito feliz em saber que voce esteve no meu blog, portanto, Deus esteja sempre lhe acompanhando nas suas misões, porém, a felicidade é uma lacuna onde os sábios descansam, Enfim! voce é um grande companheiro, amigo, ainda reside no meu coração. Um grande abraço.
      DePaula

      Excluir