segunda-feira, 4 de abril de 2011

A poesia é a minha arma

As minhas atividades  como  policial  civil do estado do maranhão nunca  se interagil  com o real da minha historia,  na verdade, tenho  muito prazer  com arte e dela tento  extrair  uma personalidade transparente  diante das pessoas que me conhecesse e admira o meu trabalho, tanto como policial, como poeta . portanto, as minhas criatividades  perante a minha alma estão sempre interligada , isso me conduz a viver ao ninho do crepúsculo.
                                                                                A prova  de tudo isso , é q ue sempre arquitetei o que escrevo e dela faço minhas perfomas de forma caótica e diferente. As vêzes  me questionar no meu cantinho , o quanto a policia me da inspiração e prazer de viver ,  todavia, me sinto constrangido   com relação ao bem prazer, de não poder ás vezes acatar  a própria veia que  me  da uma vida  cheia de cores e condiciona a viver.

  O tempo é o nosso maior inimigo, aos poucos corroem nossa alma, e nos faz escravo do destino .

                                                                                     DePaula

Um comentário:

  1. Por várias vezes procurei entender quem efetivamente seria o nosso maior inimigo.

    O tempo é sempre, o nosso maior inimigo, pois ele leva tudo que é nosso, tudo que conquistamos.

    Ele nos rouba a inocência, leva as pessoas que amamos e obriga-nos a envelhecer tirando o viço da juventude.

    Creio que o ser humano não foi criado para envelhecer e morrer... fato que nos é tão difícil aceitar.

    Creio que podemos tirar uma vantagem sobre esse inimigo silencioso e implacável, deixar edificada a nossa casa mesmo com lutas e tropeços, pois a nossa história, as nossas boas ações, nossa ética e dignidade, nunca poderá de nós ser roubada.

    Penso que em outro plano, em outra esfera, esse inimigo não mais existirá, e com certeza seremos recompensados por tudo que passarmos em nossa caminhada terrena.

    Meu carinho e meu abraço. Ana.

    ResponderExcluir